Voltar para página principal Trabalhe Conosco
 
Produtos
    POWERPLUS
    GVC
    GRC
    T/R convencional
    DCSi
    PCAMS
    Sistema de Intertravamento
    Isoladores
    Precipitadores Úmidos
    Batedores “MIGI”
    Parte e Peças em Geral
    Placas Coletoras
    Downloads
Isoladores

SUPORTE ISOLADOR

Os suportes isoladores de alta tensão dão suporte mecânico e isolam eletricamente os eletrodos de emissão da carcaça dos Precipitadores Eletrostáticos.

Os suportes isoladores são projetados para resistir à elevada tensão exercida pelos eletrodos de emissão. Por ser um elemento que sofre com a alta tensão e por estar montado próximo ao fluxo de gás, o projeto dos suportes isoladores considera também a tensão aplicada e o ambiente de funcionamento dos mesmos.

EIXO ISOLADOR

Os eixos isoladores dos batedores são selecionados levando em consideração o processo, o ambiente de funcionamento, modo de limpeza do equipamento e tipo de batedor.

Conforme a poeira se acumula nos eletrodos do precipitador eletrostático, a eficiência dos eletrodos de emissão e dos eletrodos coletores diminuirá sem uma limpeza contínua.

Os eixos isoladores devem fornecer isolação elétrica ao acionamento externo do sistema batimento, assim como deve possuir características mecânicas para uma transmissão de energia do sistema de batimento para os eletrodos de emissão.

BUCHA DE PASSAGEM

É inevitável que um circuito de alta tensão passe, em algum momento, de um ambiente limpo de um duto de circuito para um ambiente sujo, que é o interior de um precipitador.

Da mesma maneira, um circuito de alta tensão pode ir de um ambiente com pouca pressão para um ambiente com muita pressão, e vice-versa. Nesses casos, é necessário um mecanismo que permita a passagem da alta tensão por ambos, enquanto isolam um ambiente do outro.

As buchas de passagem proporcionam o mecanismo pelo qual essa tarefa é realizada.

                  

OUTROS

Dentre outros podemos citar alguns outros isoladores que podemos cotar conforme vossa especificação:

  • Isolador estabilizador

  • Isolador batedor MIGI

  • Pedestal isolador

Caso queira uma cotação clique aqui para preencher nosso formulário.


Ler todas as notícias